Sinto que este curso foi o melhor investimento que poderia ter feito este ano porque trouxe-me um grande presente que não tem preço: eu mesma. Sinto que aprendi muito sobre como ser adulta, sobre o que é uma relação adulta, madura e saudável, e num mundo cheio de Morangos com Açúcar, músicas de “não sei viver sem ti”, e livros como Romeu e Julieta, foi muito refrescante.

Inês Cortez

A cada aula, a cada exercício, a cada reunião com aquelas mulheres maravilhosas e cada semana via mudanças em mim. Foi uma jornada de amor, de auto – conhecimento, de desenvolvimento pessoal, e com isso a cada semana fui me tornando mais autêntica, mais eu. Mergulhei na minha essência de uma forma inexplicável e para terminar com a cereja no topo do bolo iniciei a minha transformação energética, curar o meu feminino ferido e tornar o meu masculino saudável.

Nahete Cambelela

Conheci a Carolina por recomendação de uma amiga numa altura em que estava no “fundo do poço”. A profunda transformação aconteceu agora, durante todo o curso, em todas as partilhas e exercícios feitos. Foi uma redescoberta da mulher que sou, da mulher que quero ser, da relação que quero. “A dança do amor” vai ficar comigo para a vida, foi mágico.

Mariana Teixeira

A tua maravilhosa forma de transmitires todas as ideias permitiram-me ir bem ao fundo e perceber certas questões de forma muito clara. Este curso foi um abrir de olhos para muitas questões! A aula dos limites foi uma das mais importantes e impactantes para mim e as últimas aulas do feminino e masculino foram uma delícia, fiquei tão “woww é mesmo isto, faz tanto sentido!”. Acho que todas as pessoas o deveriam fazer, pois relacionamentos saudáveis são a base de tudo.

Ana Calisto

Processo super enriquecedor, de muito autoconhecimento, marcado de leveza, partilha e vulnerabilidade, que só me fez crescer, amadurecer e amar-me! A gostar de mim, relembrar-me o quanto eu sou um ser único, bonito à minha imagem. Voltei a gostar e a querer cuidar de mim! Compreendi várias coisas que me “assombravam” e desmistifiquei muitos assuntos que estavam por resolver. Processo lindo, que me deixa super orgulhosa de mim! Tenho a certeza que a pessoa que te escreve hoje não é a mesma pessoa que iniciou o processo contigo! Vou sempre ser eternamente grata a ti! Por tudo o que fizeste por mim, o quanto me ajudaste. O teu apoio foi sensacional, e a tua entrega foi inteira! Foi genuína! A presença da tua parte neste processo foi incrível!

Cátia Bento

O meu processo de transformação com a Carolina começou em 2018… Depois de uma mudança de vida repentina, num trabalho esgotante psicologicamente, com um histórico de relações falhadas e tóxicas, só me sentia perdida. Quando falei inicialmente com a Carolina para dar início ao processo, nem sabia o porquê de precisar da ajuda dela, só sabia que precisava… O Universo trabalha de formas misteriosas! O mais gratificante ao longo de todo o processo foi conhecer-me, esmiuçar a pessoa que eu sou, e conseguir aprender ferramentas que me permitem hoje viver uma vida plena. Não vou mentir, houve alturas mais difíceis, houve coisas que mexeram muito comigo internamente, mas mesmo assim, repetia tudo. O Acompanhamento da Carolina é algo “feito à tua medida”, onde é possível trabalhar imensas áreas da nossa vida, isso aliado à profissional incrível, penso que é sem dúvida um investimento para a vida.

Neuza Vargas

Foi um processo de crescimento e conhecimento pessoal em que a força foi minha e tu o impulso para que tudo isto fosse possível de acontecer. Foi um processo de luta e muita consciência. Deixamos aquele estado de piloto automático e tornamo-nos pessoas muito mais conscientes em relação ao que sentimos, pensamos ou queremos. Não andamos mais aqui à deriva e a sermos só mais um número. Graças a ti, a todo o apoio, carinho, paciência e confiança, agora sei que sou única, à minha maneira, e que está tudo bem assim.

Maria Cardoso

Quando procurei a ajuda da Carolina estava completamente perdida e sem saber que rumo tomar. Agora, após as sessões sinto-me mais alerta para alguns detalhes que ia deixando escapar. Sei identificar emoções com mais facilidade e analisar as situações, avaliando as minhas atitudes e as de outros. Desconstruímos para voltarmos a construir tudo de novo. Descobri talentos que não achava serem talentos. Apercebi-me que andei a contar histórias a mim mesma que não eram reais. Fui deixando de lado tudo o que me assustava e me desafiava, porque tinha medo de falhar e de falhar para com os outros. Foi essencial para mim todos os passos que demos nas sessões. Mesmo que nem tudo corra exatamente como achava que devia correr, não tem mal, está tudo certo porque não há respostas certas. Há, sim, caminhos novos a percorrer todos os dias. E todos os dias temos o poder de melhorar um bocadinho mais, aprender mais e a retroceder, se assim tiver de ser. O teu apoio Carolina, foi essencial. Iluminaste uma parte que estava escura. Fizeste-me entender que nem tudo tem de ser perfeito. E és um pilar essencial na minha vida. Obrigada!

Andreia Vaz

Há alguns meses atrás, eu sentia-me completamente perdida. Insegura, com ataques constantes de ansiedade, desmotivada com tudo o que me rodeava. Sentia-me infeliz, no entanto era incapaz de mudar. Descobri a Carolina um pouco por acaso, e num ato quase instintivo arrisquei inscrever-me no seu processo de transformação. E apesar de algum ceticismo inicial, posso dizer que a minha vida mudou! Ao longo dos últimos meses aprendi mais sobre mim mesma do que julgava ser possível. Conheci-me melhor, aprendi a lidar com as minhas emoções e a controlar a minha ansiedade. Implementei pequenas mudanças na minha vida que tiveram um impacto enorme no meu bem-estar. Hoje sinto-me menos ansiosa e mais capaz de enfrentar desafios, e devo muito disso a este processo e à enorme dedicação da Carolina ao longo do mesmo. A Carolina foi incansável, mostrando-se sempre disponível para me apoiar e guiar, mas dando-me também autonomia para permitir que descobrisse o meu caminho e ganhasse asas para voar sozinha. Levo deste processo aprendizagens para a vida, e sei que devo tudo isso à Carolina.

Cátia Nogueira